As lições





    Tenha amor pelo o que você faz. Guarde amor dentro do seu peito. Cuidado com o rancor e as coisas não ditas, elas acumulam espaços demais e indevidos. Abra mais a janela e respire o ar puro. Esqueça um pouco das notificações, aprecie mais o tempo, olhe mais ao seu redor e encare quem fala.
      
      Cuidado com o falso sorriso e falsas intenções, elas podem enganar muito. Viaje mais, mesmo que dentro dos livros. Eles guardam lugares e vivências incríveis. Cuide dos seus pensamentos, das horas que passa online. Pratique a empatia, ame mais o próximo. Olhe o mundo sob outra perspectiva, que não seja a sua.


       Se abra para o mundo, leia, viaje, fiquei online, fique offline, faça mudanças na sua casa e na sua vida. Regue plantas, adote animais, lave louças e pague boletos, eles são necessários. Faça um check  - up, o seu corpo também precisa de amor, cuidado e carinho. Não estimule o ódio, ele pesa demais. 
Assista filmes, sorria, chore, erre, aprenda, mas viva intensamente. Cada segundo. Faça valer cada letra dessa palavra. Não vai se arrepender. 

       


Comentários

Postagens mais visitadas